28.05.06 - Juazeiro do Norte (CE)

28/05/2006


Acordamos na casa do José Raimundo, que nos cedeu mais uma vez a casa.

Viajamos para Barbalha para assistir a tão falada festa de Santo Antônio. Muitos homens carregam um grande pau de 22 metros, saem da mata às 12hs e percorrem a cidade que já está em festa esperando o pau passar. Quando chegam na igreja matriz, hasteiam o pau que fica ali por uma semana para as moças tirarem pedaço para casar. Depois teve o coral de aboios que cantavam músicas lindas, de outros tempos.

Dormimos em Juazeiro.

2 pessoas fizeram comentários

mikael almeida - Gravatar

mikael almeida disse em 14 de Junho de 2006 às 2:49 pm:

oi eu axo que v6 naum devem me conhecer eu sou mikael que assisstiu a peça de voces aqui em aracati,que eu adorei!!!!
mas eu queria parabenizar voces duas pelo trabalho de voces e que espero muito que voces voltem aqui pra aracati e mais uma vez PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos do mikael!!!
p.s:se voces pensarem bem voces vão se lembrar de um garoto que epdiu autografo à voces em aracati e se quiserem falar cumigo meu email é mikaelalmeida298@hotmail.com!!!
tchau!!!!

Felipe Gurgel - Gravatar

Felipe Gurgel disse em 15 de Junho de 2006 às 5:35 am:

Agora, 15 de junho, onde vocês estão?

Faça um comentário

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.