top of page

Brasil na cabaça | 2006

Primeiro projeto itinerante da dupla - uma viagem de estudo e pesquisa prática pelos estados do Maranhão, Bahia, Ceará e Pará,

com duração de sete meses.  

Arthur Andrade

Bem vindas e bem vindos! 

Acompanhem as novas andanças de Bifi e Quinan pela região Norte, com apresentação de O Dia da Caça, Contação de Histórias e Oficina de Palhaçaria. Bora se encontrar!

Na cidade de Manaus fizemos a Oficina de Palhaçaria onde tivemos o prazer de conhecer nossos parceiros e parceiras manauaras, além de discutir as políticas públicas de cultura com uma turma da pesada do Instituto da Amazônia, responsável pela revitalização e ocupação da Praça do Paço. 

Amazonas

Fizemos duas apresentações de "O Dia da Caça" na Feira do Paço e na Escola Paula Franssinete.

 

Em Santa Isabel do Rio Negro, o convite para o espetáculo foi feito por Bifi e Quinan nas escolas, sala por sala, de forma interativa. Apresentamos "O Dia da Caça" e a atividade de Formação de Platéia "Las Cabaças Contam" no ginásio repleto de crianças e professores.

Total de público atingido: 2293

Foto: Rodrigo Bastos

Foto: Rodrigo Bastos

20180722_O_Dia_da_Caça_em_Xapuri_FotoTal
folhagem.png

Acre

circulacaoAC lugares.png

Na Oficina de Palhaçaria em Rio Branco tivemos um grupo bem experiente, além da conversa com artistas e produtores locais. Essas trocas sempre fortalecem a rede entre os trabalhadores de cultura da região Norte, com tanta especificidade que caracteriza a região.

Em Xapuri fomos acompanhadas pela equipe de Comunicação da Petrobras Distribuidora na missão de gravar um vídeo institucional. Para nós, ajudar a divulgar o alcance do maior edital de circulação de Artes Cênicas do país é uma grande honra! Tivemos a sorte de chegar em Xapuri na véspera do aniversário de Raimundão, o que nos possibilitou uma apresentação extra no Seringal Floresta. 

 

Total de público atingido: 2417 pessoas